segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trend: Cut Out Boots

Oii meninas!
Vocês já devem ter visto por ai, aquelas botinhas de cano curto, com recortes vazados, né?
Elas são chamadas de cut out boots e invadiram as coleções de inverno...

Balenciaga apresentou o primeiro modelo em 2011, na sua coleção primavera verão. Com uma pegada rocker, solado pesado e designer imponente, ela foi parar nos pezinhos de famosas como Rihanna e Miley Cyrus. 

Aqui no Brasil, as cut out boots foram lançadas no final do ano passado em diversas marcas nacionais, bem mais femininas e delicadas, e viraram febre mesmo nesse ano.

Existem diversos modelos... Sem salto, de salto alto e grosso, quadrado, bico arredondado...
São tantos modelinhos fofos, que fica difícil querer uma só!

Podemos montar infinitas produções com elas. Vamos do estilo romântico, com peças delicadas, ao pesado, com peças estruturadas e detonadas...

E nas produções invernais, vale apostar nos vestidinhos, saias e macaquinhos com meia-calça. Elas completam os looks, com um ar moderno e jovial!
Enfim, a ousadia é o que vale!


Se inspirem nas produções, e tirem daqui boas ideias para aplicar no seu look do dia ;)

Fotos: Reprodução Google.com / Chicisimo.com

Vocês gostam dessas botinhas?

Eu adorei aquele modelo da Arezzo!

BeijoBeijo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Os looks do baile de gala da amfAR 2014

O Baile de gala da amfAR 2014, encerrou a programação do SPFW na noite da última sexta-feira 04.
O objetivo é arrecadar fundos para a instituição, que busca a cura para a AIDS.
Muitos convidados de peso, atrizes, apresentadoras e estrelas nacionais e internacionais como Naomi Campbell, Kate Moss e Sharon Stone compareceram ao evento.
Além da causa nobre, não podemos deixar de conferir as produções da noite né?
Muitas convidadas acertaram, e outras erraram feio. Como a querida Ana Maria Braga, que ousou na transparência e não teve sucesso. Mas isso veremos no final do post! 
Agora muitos looks bacanas... Confiram!



 
E os piores da noite! 

Ana Maria tá com tudo em cima, ok! Mas exagerou bonito... Não convém amor!
As outras também deixaram a desejar...
Fotos: Reprodução Google

Qual foi o preferido de vocês?

BeijoBeijo

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Lifestyle: Rodaika

Guriaas! 
Hoje o lifestyle é com a gaúcha Rodaika... Ela é apresentadora do programa Patrola, da RBSTV, uma emissora afiliada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul. 
Como sou catarina, conheço o trabalho dela e adoroo seu estilo autêntico e moderno. Além de apresentadora, é integrante do Pretinho Básico, um programa da rádio Atlântida RS, que também toca aqui em SC. Escuto ela no programa e percebo o quanto é uma pessoa divertida, inteligente, pra cima e tem umas tiradas muito engraçadas. Ah e uma voz lindaa... Tá bom, eu adoro ela mesmo! E o sotaque gaúcho é demais né? rs 

Dona de um closet recheado, ela mostra seu estilo eclético e maximalista nos looks diários no Instagram.

Muitos acessórios, mix de pulseiras, cores e calçados diferentes estão presentes na maioria das suas produções...
E sabem o que é mais bacana? Ela consegue segurar todo esse mix! Esse é o seu estilo e ponto. Sem rodeios e forçação de barra.


Confiram vários looks da bela...

E por último, a baby Rodaika... Charmosa e estilosa desde pequena <3
Fotos: Reprodução Instagram @rodaika

E ai meninas, curtiram?

BeijoBeijo