segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trend: Loiro Rosé

Lindês! Vocês já ouviram falar no loiro rosé? O tom de cabelo que é tendência no Verão 2014!
É uma mistura que lembra um rosinha bem suave, meio acobreado, mesclando com o platinado... Uma cor meio desbotada, mas bem estilosa!

O efeito fica lindo, e precisa ter muito estilo para aderir. Várias famosas como Katy Perry, Lady Gaga e Fergie já circularam por aí com o visual.

Difícil chegar nesse tom? Acho que não. E para quem já tem o cabelo claro, é mais fácil... Já é possível encontrar loiros rosados no mercado, com a ajuda de um profissional com certeza o resultado será perfeito para qualquer pessoa.

Tá querendo mudar o visu, e não tinha ideia do que fazer? Vale apostar nessa trend, hein!?

Se inspire e arrase ;)

Fotos: Reprodução Google/Pinterest/Tumblr

Vocês curtem?

BjBj

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para amar! Theo and Beau

Hey meninas!
Vocês já viram as fotos mais amadas de um menininho e um dog, que estão circulando pela net?
Trata-se do pequeno Beau e do seu cachorrinho Theo.
Eles são amigos inseparáveis e dormem sempre juntos, em poses pra lá de fofas!
As fotos são registradas pela mãe de Beau, Jéssica Shyba. Ela divide a vida da família em seu Instagram @mommasgonecity.

Ai que vontade esmagar esses dois! Olhem só <3


Lindos né?

BjBj

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Trend: Beach Hair

O efeito beach hair, aquele ondulado com cara de quem acabou de sair do mar, está super em alta. Nada de cachos muito marcados, a onda agora é a naturalidade; O cabelo fica ondulado, mas bem despojado.

Meninas, vale muito a pena apostar e tentar fazer em casa! É lindo e super moderno... 



Gostaram? É super fácil de fazer!

Dica: Depois de lavar os cabelos passe um ativador de cachos, separe mechas e enrole-as com as mãos, seque com o secador mecha por mecha, o precisa dividir tudo certinho... Pode ser no "olhometro" mesmo, rs
E pronto!

BjBj 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Inspirações: Coroa de Flores

Oi amores!
Já estamos em dezembro! Nossa, como o ano passou voando né?
E para esse início de semana, que tal inspirações lindas com coroas de flores?!
Diretamente dos anos 70, elas chegaram para deixar nossos looks femininos e delicados. Em vários tamanhos, cores e formatos... Existem modelos para todos os gostos!

Se inspirem muito <3
Fotos: Reprodução chicisimo.com
Vocês gostam?

Boa semana :)
BjBj