quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como usar: Sandália gladiadora

As sandálias gladiadoras são super polêmicas né? É do tipo ame ou odeie.
Elas não são novidade no mundo da moda, já apareceram em verões passados, mas para esse próximo verão, serão presença constante!

Várias marcas e fast fashion apostaram em suas coleções, muitas famosas, blogueiras e fashionistas já circulam com elas por ai.
São encontradas em diversos modelos, altas até os joelhos, com tiras finas até os tornozelos, com salto, rasteiras, com aplicações e em várias cores e materiais!

Essas sandálias são bem marcantes, então pedem produções mais simples e leves. O foco será nelas, okay?

Confesso que não curto muito as gladiadoras que vão até os joelhos, tenho as pernas grossas e acho que para mim não funciona. Mas acho bacana para meninas com pernas fininhas e longas.

DICA: Caso queira usar uma peça mais elaborada, como um vestidinho com rendas e bordados, opte por tons neutros, assim a produção ficará equilibrada.

As gladiadoras rasteiras e com salto, que tem tiras até os joelhos, combinam com vestidos curtos e soltinhos, saias e shorts diversos. 

As gladiadoras de salto alto com tiras fininhas e amarrações no tornozelo, ficam perfeitas com praticamente tudo! Saias, shorts curtinhos, calças dobradas... 
E todas podem usar e abusar ;)
*São as mais lindas na minha opinião.

Lembre-se: As tiras mais largas dão a impressão de pernas mais grossas. 

Meninas, tomem cuidado com a escolha do look. Essas sandálias são mega impactantes, se você tem medo de errar prefira sempre peças e cores clássicas.

E ai, vocês curtem?

BeijoBeijo!



Fotos: Reprodução google

Nenhum comentário:

Postar um comentário