quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Emmy Awards 2013

Meninas! O Emmy aconteceu neste domingo (22), mas só agora consegui fazer esse post (estava sem internet).
Com os holofotes voltados para as damas do red carpet... Vamos ver quem arrasou no "Oscar" da TV americana?






E por último o vestido da Kate Mara... Branco, diferente, estiloso, lindo e elegante!


Qual o preferido de vocês?

BeijoBeijo!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Trend: Camiseta com número

A moda meio esportiva chegou para ficar! Na verdade, o estilo "esporte fino" apareceu no verão passado, mas agora ele ganha força total.
A ideia do estilo, é criar um visual despojado e ao mesmo tempo chique.

As camisetas com números são opções perfeitas para compor uma produção assim.
Elas vem inspiradas nos uniformes dos jogadores de futebol americano, baseball e basquete, por isso costumam ter um shape mais larguinho e masculino. O bacana é que podemos misturar com peças super femininas... Estampas, saltos, acessórios poderosos e muito mais!

Usadas como vestidinhos... 

Para as menos ousadas, vale apostar em shortinhos, calças sequinhas, e saias fofas!

Fotos: Reprodução
Me contem... Vocês curtem?

BjBj

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rock in Rio - Inspirações

Hoje começa o festival de música mais famoso do nosso país... O Rock in Rio!
Muitas atrações bacanas passarão por lá, sorte de quem puder ir! rs

Os festivais em geral, são repletos de pessoas estilosas né?
Não dá para escolher a roupa pensando só na beleza, tá? O conforto e a praticidade são essenciais! Lá você irá pular, dançar, andar muito, sentar no chão... Enfim, a produção tem que estar adequada para um evento descolado.
Além do estilo Rock, o Folk, o Boho e o Alternativo são os mais vistos...

Vale apostar:
1- Bolsas espaçosas, mochilas... Para poder levar tudo; Docs, lanchinho, casaco;
2- Shortinhos jeans;
3- Calças rasgadas;
4- T-shirt
5- Regatinhas cavadas;
6- Xadrez;
7- Franjas;
8- Couro;
9- Botinhas;
10- Bandanas, lenços e acessórios de cabelo.

Deve-se evitar:
1- Saia ou vestido muito curto;
2- Usar joias ou acessórios de valor;
3- Rasteirinha ou chinelo;
4- Salto fino.

Se inspire!


Muitas opções né meninas?
Gostaram?

BjBj

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Olivia Wilde By Antonio Berardi

Meninas!
O Festival de Cinema de Toronto no Canadá, que acontece entre 05 a 15 de setembro, está um sucesso!
A atriz Olivia Wilde surpreendeu ao chegar ao evento com um vestido moderníssimo, nessa segunda (09).
A peça fez com que a bela tivesse a cintura "diminuída". A ilusão de ótica ficou por conta do modelo ter linhas que valorizam o corpo. A estampa geométrica localizada no centro desenhando as curvas, e as laterais em branco, ressaltaram ainda mais! 
Olhem só...


E ai... Aprovado?

BjBj

Dress: Antonio Berardi 
Fotos: Getty Images

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Batalha de looks: Tufi Duek

Hey meninas!
Ontem aconteceu a festa de lançamento de Joia Rara, nova novela das seis da Globo.
O local escolhido para receber o elenco foi o Museu Histórico Nacional. Por lá as atrizes desfilaram seus modelitos, Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes escolheram vestidos azuis, com comprimento midi da grife Tufi Duek. 
Elas foram as escolhidas para a batalha de looks de hoje! Bora conferir?

Giovanna Ewbank

Mariana Ximenes
 
O polêmico comprimento midi... Umas adoram, outras odeiam!
Eu acho simplesmente chiquérrimo! 
Tem que ter muita classe e estilo para usar né?

Me contem... Qual o preferido de vocês? Eu fico com o da Mari!

BjBj

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acessório Pop - Grillz

Gente, vocês já ouviram falar no Grillz? O nome é estranho, exatamente como o acessório é!
Os grillz são joias nos dentes, são feitos com prata, ouro, brilhantes e outras pedras preciosas.
O acessório é removível e surgiu lá pelos anos 80 com os rappers. Nos últimos tempos, o grillz virou hit entre famosas como Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e Madonna. Essas peças são caríssimas e o trabalho é feito por um dentista, para não causar danos a saúde bucal.
Vejam as fotos e depois me digam o que acham meninas... Confesso que acho horrível! haha 

RIHANNA



KATY PERRY

BEYONCÉ

MILEY CYRUS

MADONNA

JUSTIN BIEBER

LANA DEL REY - KESHA

E ai... Hot or Not?

BjBj