segunda-feira, 30 de julho de 2012

Double Collor! Será?

Oii meninas!
Hoje vou falar da Double Collor, que nada mais é do que o "combinandinho" entre batom e esmalte :) 
Essa tendência foi lançada no ano passado por grifes como: Dior, Revlon, MAC, Chanel e Outras... E foi mania no SPFW deste ano!


Particularmente eu não gosto de combinar nada. Acho que combinar sapato e bolsa da mesma cor, ou sapato e blusa já era! Não faz a minha cabeça e acho que nunca vai fazer... rs
Maaaas, o batom e o esmalte na mesma cor eu ate achei bonitinho, e se é pra combinar que seja só eles então...haha 
Lá uma vez ou outra não mata ninguém né?
Tenho até uma fotinho com essa trend :)




E para quem curte essa moda, ai vai super inspirações!









Me contem... Vocês acham tudo ou nada?


Beijoo e até maix

domingo, 29 de julho de 2012

Efeito Plastificado

Olá pessoal!
A estação mais quente do ano terá muitas influências marinhas, nas cores e texturas... O nosso Verão 2013 vem com um brilho diferenciado...
O efeito GLOSSY fica entre o plastificado e o aquoso, essa trend vem com tudo, seja nas roupas ou nas makes.







E ai meninas vocês acham que essa moda pega?

Beijoos!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cintos Metalizados... Super Trend!

Oii meninas!
Os acessórios metalizados são a trend da vez... e nada melhor que dar um UP no look com um cinto bapho nesse estilo!
Eles são muito delicados e femininos, e além disso dão um aspecto de cintura mais fininha; Luxo né?!
Vamos nos inspirar?









São lindos né?
Vocês gostam?
Vale a pena apostar eim, no Verão 2013 eles vem com tudo...


Beijooss e uma ótima semana :)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

As peças que não podem faltar no seu guarda-roupa!

Oii bom dia gente!
Hoje é dia do amigo... e nada melhor do que falar das peças de roupa que são nossas melhores amigas!
Elas não podem faltar no nosso guarda-roupa!

A primeira peça é um coringa, A CAMISA BRANCA é um item atemporal! Ela nunca sai de moda e é capaz de criar diversos looks; dos formais aos despojados... 


A JAQUETA DE COURO forever! É sim, um item indispensável... vale com tudo! t-shirt, vestidinho, saia...



O SHORT JEANS é o queridinho na hora de montar looks modernos e cheios de atitude...

O VESTIDO PRETO não pode faltar nesta lista! O básico e clássico de todos os tempos...

A CALÇA JEANS, que todas nós amamos! É uma roupa que usamos em todas as estações...

A e por fim a CALÇA LEGGING! Ela esta cada vez mais presente nos looks descolados!

Vocês concordam meninas? Essas peças são fundamentais né?

BjBj

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Floral Dark... Aposte!

Oii gente! 
O floral dark é a estampa do momento... ela tem um fundo mais escuro, preto ou marinho. E as flores são maiores!
Nada de liberty e fundos clarinhos. O floral dark veio pra ficar!
O efeito escuro foge daquele ar romântico que estamos acostumadas a ver. Esse tipo de estampa é muito moderna e tem uma pegada bem marcante no look...
Eu separei uma foto minha com um lenço floral dark que amo!


E claro, muitos looks para vcs se inspirarem...












Essas estampas caem bem tanto em dias frios quanto em dias quentes, durante o dia ou a noite! 
É fácil de combinar... Você pode apostar em peças neutras, e sapatos com salto para alongar a silhueta, ou em um mix de estampas, mas claro, que as estampas devem ter harmonia.


O que vcs acharam dos looks? Usariam?


Vou ficando por aqui, beijoss e até mais :)