sábado, 5 de maio de 2012

Trend: Candy Colors

Oii meninas!
A tendência Candy Colors veio para ficar... Apareceu no verão 2011 de marcas internacionais como: Louis Vuitton, Prada, Chanel, Dior e Valentino e promete se estender em mais algumas estações.
As cores são bem femininas, tudo bem suave! Os tons pastel remetem ao colorido dos doces... 



Essas cores delicadas deixam qualquer produção mega feminina!
Se você gosta dessa tendência, mas tem medo de passar um ar infantil, aposte em acessórios poderosos e bem elaborados...
Confiram algumas produções e se inspirem muuito!










E aii meninas, vcs gostam dessas cores super fofas?

Eu amo!

BeijoBeijo

20 comentários:

  1. Eu acho uma fofura! *-*
    As cores são lindinhas e super meigas né? (:
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tami

    Adoro Candy colors e estas imagens aqui estão fantásticas.

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com um grupo no Facebook onde gostaria que vc viesse publicar seus belos posts e interagir conosco. Já somos mais de 700 membros. Estou aguardando vc.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    ResponderExcluir
  4. Essas candy Collors são lindas e super cleans, eu adoro usar esses tons, não tem como errar em nehuma ocasião!
    Tem sorteio la no meu cantinho!

    Beijokas da ♥♫Nina♥♫
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor verde menta em alguns look's, mas, eu realmente pirei na fotografia desse quarto, que coisa linda, em? Tua entrevista saiu no meu blog minha linda, muitíssimo obrigada por participar, não me deixe, sempre que puder estarei aqui mantendo contato.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tami

    Vc pediu e eu já curti sua fan page e já estou seguindo, pois adorei.
    Amanhã publicarei um post lindo, tenho a certeza que vc vai adorar.

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto da tendência, apesar de ainda não ter nenhum item.
    ótimo post.
    Beijos
    passarelabrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hum....De tudo que eu mais gostei foi desse quarto...........Ai, quero tanto mudar o decor do meu!!!

    Bjs

    Ah, já te linkei, viu, gata?!?!?!

    Bjs
    Bruna
    http://meus365looks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. super adepta a essa tendencia amooooo

    bjos flor
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami!!!

    Eu gosto muito dessa tendência, acho super feminina!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  11. Curto em uma peça... o look total não... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Acho tão fofo, mas confesso que não tenho nada assim nesses tons!

    Bjs menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. .


    Estou seguindo esta
    maravilha de Blog.

    Palhaço Poeta





    .

    ResponderExcluir
  14. Eu acho fofa as cores e os looks que fica bem descontraído ^^


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  15. Faz bem para os olhos essas cores de balinha... Acho uma delicia usar peças assim!!! O primeiro look com o maxi colar era tudo o que queria pra hj, hehehe...

    Beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  16. Adooooro candy colors! ^^ Adorei seu blog também, obrigada pela visita!! =) ♥

    ResponderExcluir
  17. Supeeeer feminino, adoro tons pasteis...e fica muito delicado neh...haha

    adorei o seu blog,é de um bom gosto amiga...haha

    jah estou te seguindo

    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro mesmo essa tendência :) acho que faz as pessoas ficarem mais queridas :)

    ResponderExcluir
  19. lindas cores mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amo cores fofas!!!!
    beijino e visite-me quando puder!!!

    ResponderExcluir