quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blusas Top Mullet... Aposte!

A moda Mullet apareceu faz um tempinho... é inspirada nos anos 80 e 90, onde a principal tendência em cortes de cabelos, eram aqueles bem curtinhos na parte da frente, mas com um comprimento bem maior atrás... Assim essa tendência foi resgatada e introduzida nas roupas.
Vestidos e saias nesse estilo são os mais vistos por ai, mas as Blusas Top Mullet vem ganhando força e encantando as fashionistas de plantão!


Os modelos são variados... Camisas, blusas mais fininhas, estampadas ou lisas! 
A peça serve como coringa do look, pois alonga a silhueta deixando a mulher mais magra...



Lindas combinações ne?
Me contem meninas, o que acharam dos looks?

BjBj

terça-feira, 29 de maio de 2012

Decor: Cabides fashion!

Oii pessoal, tudo bem?
Hoje vou falar de decoração!
Vocês ja viram cabides em forma de clips?!
Super criativo ne? Eles são inspirados em Clips Gigantes by athas!



São feitos de metal e tem acabamento em tinta automotiva!
Super encantadores e originais...
Dá para personalizá-los com nomes ou logomarcas, através de gravações à laser.
São perfeitos para decorar ambientes com muita bossa e ousadia. E uma ótima dica para presentear amigos!
Eles Medem 11 x 40cm e Custam R$ 199,80 cada.



Achei muito fashion! E vcs, gostaram?

Uma ótima noite,
Beijooss!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cores da estação

Oii...tudo bem com vcs?
Hoje trago as cores super trend da estação, em um só look... 


São elas... Burdundy (na meia-calça), mostarda, azul e tons terrosos! Super charmosas e a cara do inverno ne? 

Vocês gostam dessas cores?

BjBj

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Inspirações: Paetê

O paetê ganha força total nesse inverno, apesar de já ter aparecido em estações passadas...
É super glamouroso, e deixa qualquer look com uma pegada bem atual!
Para vocês que assim como eu, gostam desse estilo "brilhante"...

Fiz essas fotos hoje, para um trabalho de faculdade de uma amiga :) 

Separei outros looks... Bora se inspirar?









E aii meninas, o que acharam dos looks? Gostam desse estilo glam?

BjBj

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para se inspirar... Jaqueta Aviador!

A jaqueta aviador é uma peça que não sai de moda nunca! 
É super quentinha, sendo uma das melhores opções para os dias frios...

Para quem quer um look moderno, vale investir neste tipo de jaqueta!
Se engana quem pensa que ela só cai bem num visual mais rocker...
Existem muitas opções para usá-la; tecidos mais leves e meigos ficam super legais, sabiam? 
Vestidos retrô, t-shits, camisas charmosas, shorts e meia... vale ousar e misturar bastante... É uma peça super versátil!
Separei alguns looks para vcs se inspirarem...








E aii, me contem... O que acharam dos looks? 
Espero que tenham gostado :)

Beijobeijoo

sábado, 5 de maio de 2012

Trend: Candy Colors

Oii meninas!
A tendência Candy Colors veio para ficar... Apareceu no verão 2011 de marcas internacionais como: Louis Vuitton, Prada, Chanel, Dior e Valentino e promete se estender em mais algumas estações.
As cores são bem femininas, tudo bem suave! Os tons pastel remetem ao colorido dos doces... 



Essas cores delicadas deixam qualquer produção mega feminina!
Se você gosta dessa tendência, mas tem medo de passar um ar infantil, aposte em acessórios poderosos e bem elaborados...
Confiram algumas produções e se inspirem muuito!










E aii meninas, vcs gostam dessas cores super fofas?

Eu amo!

BeijoBeijo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plissado!

Super fofas e modernas, as peças plissadas ficaram um tempinho sumidas do mundo da Moda, mas apareceram nas ultimas estações, e agora são a aposta certa para quem quer estar atualizada e fashion!

As saias plissadas são super charmosas e femininas, elas podem ser curtas, midi ou longas... Depende do seu estilo e da proposta do look...


As curtas trazem uma inspiração colegial bem forte. Combine-as com blazers mais acinturados, cardigãs, camisas com golas bordadas e jaquetas modernas...
Nos pés, use ankle boots, sapatilhas, coturnos, oxfords, scarpins de bico redondo que combinam perfeitamente com meia-calça... 


Esses modelos curtinhos podem ser um perigo para quem tem quadril muito largo, ou bumbum muito grande. Se vc tiver esse tipo físico é bom escolher tecidos fluidos, bem molinhos, que não fazem muito volume no quadril. E adotar o comprimento médio, na altura dos joelhos.
Mas, se você não liga pra isso, e adora esses modelos pequenos assim como eu, use e abuse! Afinal, o que vale é se sentir bem!

Esses modelos em couro são lindos né?



As com comprimento midi são super elegantes!


Dica: As baixinhas devem passam longe desse comprimento! Ele diminui um metro na estatura! O correto é usar modelos curtinhos ou longos, nunca o meio termo.

Separei alguns looks, com peças plissadas para vcs se inspirarem!








E aii meninas, me contem... o que vcs acham dessa moda? 

super beijoos!