sábado, 31 de março de 2012

Decoração fashion com "tambor"

Oiii gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre decoração! Mais precisamente sobre como usar um objeto super comum, tranformando-o em destaque na sua casa...
O tambor de metal é o objeto desejo das mais antenadas em decor.
Basta usar criatividade e decorá-lo como preferir, as funções dele são variadas... a peça pode ser mesa de apoio na sala, criado-mudo no quarto, assento extra e o que mais a sua criatividade permitir.
Olhem só, o toque todo charmoso que ele dá ao ambiente...






E aii pessoal, o que acham de inovar e criar um ambiente super descolado na sua casa, com esses tambores fashion?

Eu adorei a idéia...

BjBj

sábado, 24 de março de 2012

Como fazer: Cachos com papel alumínio

Olá pessoal...
O post de hoje é sobre como você mesma pode fazer cachos em casa!
De uma forma prática e com uma ótima fixação.
Eu utilizo esse método a muito tempo, aprendi com uma amiga cabeleireira; Adoro o resultado, fica super natural...
Só precisa ter em casa: Spray para cabelo, chapinha e papel alumínio.
Separei algumas fotos de como fica o resultado...



E agora o passo-a-passo, lembrando que essa técnica funciona mais para quem tem cabelo liso, desde a raiz.


1° PASSO: Com o cabelo escovado, separe em mechas de mais ou menos três dedos de largura, passe um spray termoativo, para proteger o cabelo do calor da chapinha.













2° PASSO: Separe o cabelo em camadas, comece pela camada de baixo... pegue a primeira mecha e enrole nos dedos ate próximo a linha do seu queixo, ou ate onde preferir que comece os cachos. Embrulhe o cabelo com papel aluminio cortado em quadrado , faça o mesmo no cabelo todo.










3° PASSO: Prense a mecha com a chapinha por cima do papel aluminio por uns 30 segundos ou até que o aluminio esquente. Fica a sua escolha, passar a chapinha assim que embrulha a mecha, ou depois, com as mechas todas embrulhadas.

Qual o tempo que devo deixar? Quanto maior o  tempo, melhor a fixação. Os cachos ficam mais definidos, eu por exemplo, quando vou usar em uma festa que acontece a noite, já faço pela manhã. Depende, você escolhe o tempo.




ÚLTIMO PASSO: Solte com cuidado papel por papel, balance a cabeça para trás e para frente para abrir os cachos. E pronto! Um cabelo maravilho, feito em casa e o melhor, por você mesma...















O que acharam meninas?

BeijoBeijo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como colocar: Cílios Postiços

Hoje vou falar de um item que amo muito... "Os cílios postiços"

Eu gosto dos mais volumosos, mas tenho cuidado em usar apenas em eventos que "pedem" uma produção mais ousada, porque dependendo do lugar e da ocasião, eles ficam meio exagerados.



Alguns modelos de cílios postiços:
NATURAL: O trançado dos cílios postiços se confundem com os seus cílios, passando naturalidade. Ideal para o dia-a-dia. 

ANATÔMICO: Os fios em tamanhos crescentes dão a impressão de que os olhos são amendoados. 

DISCRETO: Você pode colar apenas um tufinho no canto externo do olho para levantar a expressão. 

VOLUMOSO: Os fios são bem juntos, dando o efeito de cílios mais espessos. Ideal para a noite. 


Encontrei na revista Gloss, uma dica rápida e fácil de como você mesma pode aplicar em casa... 

1° PASSO: Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.



2° PASSO: Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.


    3° PASSO: Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da        
metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.



     4° PASSO: Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima. 



Fácil ne meninas? eu coloco os meus em casa, esse tutorial de cima é super prático...


Vocês curtem?

BjBj

terça-feira, 20 de março de 2012

GOLA Fashion... Tendência Inverno 2012

As golas estão roubando a cena e ganhando espaço como acessórios.
Elas chegaram de mansinho neste verão e permanecerão forte nas próximas estações!
Apareceram no desfile de primavera da Miu Miu em Paris, com estampas lúdicas e divertidas dando um destaque todo especial para a área do pescoço.

A gola boneca ou "peter pan" é a queridinha das fashionistas, é delicada e romântica, deixa o look com um ar super vintage... 

Você mesma pode bordar a gola com diferentes pedrarias, como pérolas, paetês, strass... Basta usar a criatividade! 

Outra dica bacana é a gola-colar, ela é avulsa. Vc pode usá-la com diversas blusas...




Essa última feita com correntes é linda ne? super original...


Eu adoro essas golinhas fofas, vou fazer umas "várias" pra mim... rs
e vcs, gostam dessa tendência?


BjoBjo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Camisa abotoada com Maxi-colar por cima

Hoje vou falar de uma tendência que é um charme! Usar colar por cima da camisa abotoada...
Esse hit fashion veio diretamente das últimas temporadas de moda européiaAs fashionistas ja apareceram usando essa moda pelo Brasil...
Com esse mega calor que ainda esta fazendo não da para investir muito, mas no outono ja da para apostar com força! Separei alguns modelos com maxi-colares divinos!
Eu acho essa tendência demais! O look fica super atual e com cara de menina comportada, rsrs
E vcs usariam? Ja conheciam?


Espero que tenham gostado... 
Beijinhoss

sábado, 17 de março de 2012

Dica Fashion: BEPANTOL

Olá pessoal!
Vocês ja devem conhecer o Bepantol ne? 
Para quem não conhece é aquela pomadinha para assaduras de bebês... Agora ele vem em solução tbm!

É riquíssimo em substâncias emolientes, humectantes, regenerativas e hidratantes e pode ser administrado sem nenhuma restrição e contra-indicação.
Olhando em sites e blogs de moda, descobri que além de ser ótimo para assaduras ele tem mil e uma utilidades! Pessoas que usaram e usam recomendam muito! Vamos la,o que elas dizem que ele trata?

*Feridas em geral, pequenos cortes, arranhões;

*Lábios ressecados;

*Olheiras;

*Qualquer tipo de cicatrização, (piercings, tatuagens, operações).

*Queimaduras solares;

*Hidratação dos cabelos, misturado a máscaras capilares;


*Alergias de pele que causam coceiras, como mordidas de mosquito, espinhas e afins;


*Manchas Roxas;


*Clareia axilas e virilhas;

*Estrias, meninas que usaram afirmam que melhoram muito!

Esse produto é um milagre da ciência? As consumidoras de bepantol dizem que é...
Ele trata muita coisa ne gente? fora o que não descobriram ainda...rsrs

O que eu posso dizer é que uso nos lábios e é ótimo! Deixa super hidratados e é até melhor que manteiga de cacau, não tem cheiro algum.
E o preço? super baratinho... em torno de R$10.

E vcs... ja usaram? vão experimentar?

BjBj!

terça-feira, 6 de março de 2012

Meia Calça COLORIDA...A aposta do Inverno 2012!

A estação mais fria do ano esta cada vez mais próxima, e as baixas temperaturas pedem a peça invernal mais charmosa: A meia-calça!  
As meias convencionais devem passar um pouco despercebidas, e as que ganham espaço são as coloridas. Elas ja apareceram há alguns anos, mas ganham força mesmo nesse inverno. 
Proporcionam looks jovens e divertidos, além de dar uma vida nas produções...




A grife Neon apostou nessa tendência e trouxe para o desfile de inverno 2012, uma combinação de cores esfuziantes.


A blogueira Mariah investiu na meia calça rosa, e acertou ne? Linda...
Na ruas elas já são vistas...
E na cor Burgundy, a queridinha do inverno...
Combine-as com saias, shorts, vestidos... 
Ficam lindas com vestido!

Uma Dica: Se você tem pernas grossas, muita cautela com as cores mais claras, elas darão a impressão de engrossá-las mais ainda. Já uma cor viva, mas menos clara, pode dar muito certo como azul cobalto, ou verde oliva, ou ainda o lilás.
O que vcs acharam meninas? vão aderir a essa moda?
Beijoobeijoos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cabelo estilo Diva

Os penteados estilo "Diva de Cinema" estão super em alta... 
As celebridades de Hollywood e as fashionistas de plantão, tem apostado forte nessa tendência.

Esse cabelo é marcado por ondas que inundaram os anos 40, e por cachos que apesar de serem bem comuns aparecem para dar um toque de elegância e modernidade às mulheres. 

O cabelo dividido lateralmente com os fios ondulados e soltos é chique e muito feminino...

O que vcs acham desse estilo retrô, super atual? Eu amoo!

BjBj